Confira nossas

Tarifas

Role para baixo
Dúvidas? Envie sua mensagem
(19) 99988-7704 - (19) 99754-0175
Nosso email
contato@pousadavaledoouroverde.com.br

Pensão Completa: Café da Manhã, Almoço e Jantar
Acompanhantes: Somente na mesma acomodação

Abril a Junho 2024 - Finais – Exceto Feriados

(De 01 de Abril a 30 de Junho - Pacote Mínimo de 2 Diárias)

Nº de Diária(s) Acomodações Pensão Casal Acima de 12 anos De 9 a 11 anos De 5 a 8 anos De 0 a 4 anos
1 diária Standard Pensão Completa R$ 520,00 R$ 208,00 R$ 156,00 R$ 104,00 CORTESIA
1 diária Standard com Ar Pensão Completa R$ 556,00 R$ 208,00 R$ 156,00 R$ 104,00 CORTESIA
1 diária Standard Superior Pensão Completa R$ 634,00 R$ 208,00 R$ 156,00 R$ 104,00 CORTESIA
1 diária Superior Pensão Completa R$ 660,00 R$ 208,00 R$ 156,00 R$ 104,00 CORTESIA
1 diária Chalés (23) Pensão Completa R$ 520,00 R$ 208,00 R$ 156,00 R$ 104,00 CORTESIA
1 diária Chalés (21, 30 e 31) Pensão Completa R$ 572,00 R$ 208,00 R$ 156,00 R$ 104,00 CORTESIA


Formas de Pagamento
Parcelado em até 3X (Depósito Bancário de 40% + 2X iguais em Cartão Crédito na chegada)
Ou
À Vista com 5% de Desconto
(Depósito Bancário de 50% + 50% em Dinheiro (Espécie), Pix ou Débito no Check-in)
Ou
Antecipado com 10% Desconto
(Depósito Bancário Integral Antecipado)



POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a Pousada por escrito, e enviado no e-mail.
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverão respeitar a disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA:

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
Até 07 (SETE) dias antes da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem), desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 07 (SETE) dias antes da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS:

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias antes da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem), desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias antes da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo. As reservas e diárias iniciam as 16:00hs e terminam sempre as 14:00hs do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do termino da reserva após 14:00hs, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS ACIMA.

Valores pagos para confirmação da Reserva não serão devolvidos, serão transformados em crédito para outra data. Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
Desistência sem cancelamento: “no show”
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA DATA.

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:

A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.