Tarifas
      Pensão Completa: Café da Manhã, Almoço e Jantar 
      Acompanhantes: Somente na mesma acomodação
    
      
Formas de Pagamento
      
Parcelado em até 4X (Depósito Bancário de 40% + 3X iguais em Cartão Crédito na chegada)
      
Ou
      
À Vista com 5% de Desconto
      
(Depósito Bancário de 50% + 50% em Dinheiro (Espécie), Pix ou Débito no Check-in)
      
Ou
      
Antecipado com 10% Desconto
      
(Depósito Bancário Integral Antecipado)
    
      
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS
      
      
Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da
      hospedagem, o cliente deverá comunicar a Pousada por escrito, e enviado
      no e-mail.
      
Obs: A alteração de datas da reserva, sempre deverão respeitar a
      disponibilidade de vagas da pousada e datas concordadas por esta.
      
Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de
      NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS
      FESTIVAS.
      
      
CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA:
      
      
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva
      não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
      
Até 07 (SETE) dias antes da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito
      (hospedagem), desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
      Menos de 07 (SETE) dias antes da data de hospedagem, o cliente não terá
      direito ao crédito (hospedagem).
      
      
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS:
      
      
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva
      não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem,
      desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias antes da data de
      hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem), desde que escolha
      uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias antes
      da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito
      (hospedagem).
      
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados
      da data do cancelamento da reserva.
      
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente
      dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor
      previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se
      houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo. As
      reservas e diárias iniciam as 16:00hs e terminam sempre as 14:00hs do dia
      seguinte, independente do horário do CHECK-IN, a permanência na
      pousada no dia do termino da reserva após 14:00hs, estará sujeito a
      cobrança de outra diária ou um percentual.
      
      
SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM OS ITENS
        ACIMA.
      
      
Valores pagos para confirmação da Reserva não serão devolvidos, serão
      transformados em crédito para outra data. Em caso de saída antecipada
      das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.
      
Desistência sem cancelamento: “no show”
      
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos
      descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado
      “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá
      disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.
      
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do
      valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ
      RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO PARA RESERVA NEM CRÉDITO PARA OUTRA
      DATA.
      
      
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:
      
      
A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada na
      pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de
      mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A
      QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO
      EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo
      pacote da hospedagem ou diária.